• sex. dez 8th, 2023

CBF vistoria estádios, aeroporto e rede hoteleira para liberar jogo do Brasil em Cuiabá

ByCandido News

ago 4, 2023

Uma comitiva da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou uma vistoria nos estádios da baixada cuiabana com a intenção de inspecionar a estrutura da capital mato-grossense para receber um jogo da seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Na visita, que ocorreu nessa quinta-feira (3), o grupo já analisou a situação dos gramados da Arena Pantanal, Dutrinha e Dito Souza, em Várzea Grande. Eles também avaliaram as condições do Aeroporto Marechal Rondon e do Hotel Grand Odara.

Já nesta sexta, a comitiva visita os dois Centros de Treinamento do Cuiabá Esporte Clube, além dos hotéis Deville, Intercity e Delmond. Os prédios passam por inspeção técnica para avaliar as condições de receber as seleções e as equipes que acompanham o grupo. 

 A Arena Pantanal tem capacidade para cerca de 44 mil torcedores e possui um sistema integrado de videomonitoramento para vigilância durante 24 horas, permitindo o acompanhamento de tudo o que acontece no estádio e no entorno, além de toda a troca de capacitores dos refletores de iluminação interna. 

O grupo foi recebido pelo presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch, secretário de Estado de Cultura e Esporte, Jefferson Neves, e pelo secretário adjunto de Esporte, David Moura. Representando a CBF esteve presente Hamilton Correia, gerente da Seleção Brasileira principal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *