• sex. dez 8th, 2023

Michelly Alencar diz que pés estão firmes dentro do União Brasil

ByCandido News

nov 6, 2023

A vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (UB), disse que os pés estão firmes dentro do União Brasil e chamou de “boatos” as falas sobre uma possível troca de partido. As especulações a respeito da parlamentar sair da sigla comandada em Mato Grosso pelo governador Mauro Mendes (UB) surgiram depois que a primeira-dama, Virginia Mendes, vetou a participação de Michelly no encontro de mulheres realizado em hotel da Capital há uma semana.

Um dos motivos para a companheira de Mendes estar contrariada seria a aparição excessiva da vereadora no jogo da seleção brasileira na Arena Pantanal.

“Eu não estou de saída do partido, em nenhum momento eu comentei ou isso saiu da minha boca. Nem comentei com ninguém. Então, não sei da onde que surgiram esses boatos. Estou no União Brasil, não tem essa possibilidade ainda, acredito que, próximo das eleições, todo mundo avalia o seu lugar, só que não estou focada nisso agora, não é o momento de pensar nisso. Estou focada no meu trabalho como vereadora e tudo o que tem saído da minha procura por outro partidos, isso não condiz com a realidade. Não tenho interesse e, se acontecer isso, eu, com certeza, vou ser a primeira a falar”, afirmou Michelly Alencar à reportagem nesta segunda-feira (6).

A rusga entre a vereadora e Virginia pode implicar em uma movimentação no staff do Paiaguás e exigir a saída de Jefferson Neves, esposo da parlamentar, do cargo de secretário da pasta de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT). Michelly Alencar preferiu não comentar a situação.

“Sobre essa questão do meu desentendimento com a primeira-dama, questão do Jefferson, não tenho nada, não vou comentar sobre isso. Não é uma situação que vou comentar. Estou focada no meu trabalho, tenho muito trabalho para fazer, essas situações, não vou rebater”, disse a esposa do secretário.

A decaída repentina do casal é uma surpresa nos bastidores políticos uma vez que eles eram vistos com frequência em eventos oficiais do governo e até já representaram Mauro Mendes em agendas pelo Paiaguás. Os cliques de Michelly ao lado dos craques da seleção estão custando um claro distanciamento com Virginia e quem está ganhando com o desentendimento é seu colega de Câmara, Dilemário Alencar (Podemos). O vereador está com os olhos abertos no lugar que pode estar vagando na chapa de Mendes e aproveitaria a janela partidária para se filiar ao União Brasil e ser o candidato do governador.

FONTE: HNT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *