O vereador Chico 2000 (PL), presidente da Câmara de Cuiabá, garante que não faz objeção nenhuma à filiação da também vereadora Michelly Alencar no Partido Liberal (PL). Para ele, a entrada de mais um parlamentar pode fortalecer a agremiação para o pleito do próximo ano.
“Não vou fazer impedimento da vinda de qualquer vereador. Se a Michelly quiser vir para o PL e tiver anuência da diretoria, ela será bem-vinda. […] Não vejo problema nenhuma. Pra mim, nenhum incômodo, acho que até fortalece o partido”, disse.
Tanto o chefe do poder Legislativo quanto Michelly devem disputar a reeleição a fim de se manterem no Parlamento municipal. Neste sentido, Chico 2000 manda um recado para a sua colega de Parlamento: “você quer disputar reeleição? Se prepare, trabalhe e se organize”.
A parlamentar foi convidada para se filiar à legenda pelo novo presidente municipal, deputado federal Abílio Junior (PL). O congressista está preparando a agremiação na Capital para a eleição do próximo ano, a qual ele deve concorrer novamente ao comando do Palácio Alencastro.