O influenciador Wagner Wilton do Carmo, o Dom Wagner, que se intitula o “Rei do Pacote”, foi detido na área central de Poconé, município onde reside, na tarde desta terça-feira (14). Ele é suspeito de importunação sexual.
Dom Wagner teria abordado uma mulher de maneira inadequada, esfregando- se contra ela sem seu consentimento, praticando a popular “encoxada”. O caso aconteceu na saída Banco do Brasil.
Conforme BO, a vítima estava deixando a agência bancária quanto foi surpreendida por Dom Wagner, que teria tocado em seu corpo.
A mulher ainda afirmou que não foi a primeira vez que sofreu assédio do acusado. Em ocasiões anteriores, as abordagens de Dom Wagner incluíam cantadas como “gatinha” e “gostosa”.
Após a abordagem de hoje, representa-lo na Justiça. a vítima decidiu denunciar formalmente o caso e manifestou interesse de
A vítima estava visivelmente abalada quando abordou a viatura da Polícia Militar. Assim, Dom Wagner foi detido e conduzido algemado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência por importunação sexual.