• seg. dez 11th, 2023

Após confusão em sessão da Câmara Municipal servidora é agredida

ByCandido News

nov 16, 2023

Uma servidora do Município de Rosário Oeste (128 km ao norte) foi agredida após sessão da Câmara de Vereadores na terça-feira (14) em uma confusão com a esposa de um parlamentar. A discussão teria começado por críticas ao vereador Tito da Forquilha (PTB). Vídeos do desentendimento circulam nas redes sociais.

De acordo com relatos de uma das envolvidas, servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Rosário Oeste protocolaram uma nota de repúdio contra o vereador Tito da Forquilha. Ele foi acusado de atacar funcionários nas redes sociais e até na tribuna.

 

Durante a sessão ordinária de terça-feira (14), após a leitura da nota, o parlamentar solicitou a fala. Os servidores, porém, se manifestaram contra o discurso dele e uma mulher, a esposa do vereador, teria começado a ofender uma das servidoras, chamando-a de “piranha”.

 

Por causa da confusão que se iniciou, com os ânimos alterados, a sessão foi finalizada. No entanto, a discussão continuou do lado de fora até que a suspeita agrediu uma servidora. A mulher disse que revidou a agressão e que a situação será resolvida na Justiça. Ela também pediu perdão pelo ocorrido.

Por meio de nota, a Câmara comunicou que o presidente, vereador Flávio Loureiro (PSC) e os demais parlamentares “lamentam o episódio ocorrido, no transcorrer e após a sessão ordinária do dia 14/11/2023 e repudia o desrespeito com o Poder Legislativo, e informa que todas às mídias serão enviadas a autoridade policial para apurar o responsável, e que não houve dano ao patrimônio público”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *