Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 05:40

Abílio e Felipe Wellaton se juntam para concorrer a Prefeitura de Cuiabá – Veja os comunicados!

Os vereadores Felipe Wellaton (Cidadania) e Abílio Brunini (Podemos) decidiram unir forças e compor uma chapa forte para disputar a Prefeitura de Cuiabá. O anúncio oficial aconteceu nesta tarde de sexta-feira (11) às vésperas das convenções partidárias, em frente ao prédio da Prefeitura de Cuiabá.

Apesar de comporem a oposição ao atual prefeito, os dois possuem diferentes idéias que serão agregadas para uma melhoria na gestão da Capital. Essa decisão não surpreende muito o eleitorado de ambos, pois os dois sempre atuaram juntos, e diante do resultado das últimas pesquisas eles entenderam que seria mais viável caminharem juntos ao invés de dividir os votos.

Em algumas pesquisas Abílio aparece melhor posicionado que Felipe, e com a união os dois tendem a se fortalecer para encarar o prefeito e seus aliados. Os dois, inclusive, sempre deixaram claro que o objetivo é lutar por uma Cuiabá melhor e evitar a reeleição de Emanuel. 

Wellaton e Abílio são muito atuantes nas redes sociais, principalmente com a fiscalização das ações da prefeitura de Cuiabá, o que tem dado grande visibilidade aos dois. 

Abílio (Podemos) e Felipe Wellaton (Cidadania)

Carta Aberta a Cuiabá – por Felipe Wellaton (Cidadania)

Decidi entrar para política porque não me sentia representado na época. Fui eleito com o apoio de pessoas que, assim como eu, acreditaram na força da mudança. Durante meus quase quatro anos como vereador, mantive um mandato pautado na coerência do meu discurso e dos meus atos. Baseado nessa coerência, que sempre foi meu esteio, decidi aceitar o convite para ser vice de Abílio Junior.

Abílio vivenciou comigo a luta contra a corrupção e contra a farra com o dinheiro público. Juntos, fiscalizamos, denunciamos e fomos responsáveis pelo afastamento de dois secretários e a prisão de outro, todos envolvidos em esquemas dentro da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. Fomos protagonistas da CPI do Paletó e os primeiros a pedir a cassação de Emanuel.

Juntos, Abílio e eu, sofremos a cruel perseguição dos nossos opositores, a sina dos justos. Tentaram cassar nosso mandato. Cassaram Abílio. Mas voltamos. Juntos e mais fortes.

A união com Abílio nos torna mais competitivos para arrancar de uma vez por todas os corruptos do poder. Dessa vez pela raiz. Escolhi compor com Abílio para não abandonar Cuiabá jamais. Salvar nossa cidade das garras da velha política está acima de qualquer projeto pessoal. Aceitei o desafio e estamos prontos pro combate. Wamo pra cima!

Veja trecho do vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias