qua, 24 de abril de 2024 05:48

Acidente com carreta carregada com cerveja e mais duas deixa um ferido na BR-163 entre Posto Gil e Nova Mutum

A colisão entre uma Scânia 440 vermelha (placas Brasil), Iveco 480 cinza (placas Brasil), e Volvo FH 500 branca (placas de Nova Mutum) ocorreu, ontem à tarde, na rodovia federal entre Diamantino e Nova Mutum. Um motorista teve ferimentos leves e recebeu os primeiros socorros pela equipe concessionária que administra a rodovia.

O Corpo de Bombeiros o encaminhou ao hospital de Nova Mutum. Os outros dois carreteiros não tiveram ferimentos aparentes e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

A versão, que passa a ser apurada, é que “uma das carretas escorregou na pista e perdeu o controle, colidindo na traseira da segunda. Posteriormente, esta atingiu a lateral da terceira que também seguia na pista, vindo a tombar”, conforme relatam os bombeiros.

Devido ao clima chuvoso, também foi constatado que a terceira carreta (Scânia 440), que estava carregada com cerveja, chegou a cair num barranco e atingir o guard rail. Durante os trabalho das equipe de resgate,  o tráfego seguiu  em para e siga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias