Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 07:48

Advogada foi agredida antes de ser morta; ex-PM é preso

Ex-policial militar identificado como Almir Monteiro dos Reis, 49, foi preso pela Delegacia de Homicídios apontado como o autor do feminicídio que vitimou a advogada Cristine Castrillon da Fonseca Tirloni, 48. O corpo dela foi encontrado dentro de um Jeep no Parque das Águas.

A vítima conheceu Almir na noite de sábado (12), próximo da Arena Pantanal. Eles foram para a casa do suspeito, que fica no bairro Santa Amália. Lá, eles tiveram uma discussão e Cristiane foi agredida.

A causa da morte ainda é investigada. Equipes da Delegacia de Homicídios (DHPP) apreenderam travesseiros e cobertas na casa do agressor, que já tem ficha criminal.

Ele chegou a ser preso em 2013 por comandar um assalto em um posto de combustível. Por conta da condenação, em 2015, foi expulso da Polícia Militar. 

Corpo encontrado

Cristiane não voltou para casa no sábado e na manhã de domingo, a família e amigos ficaram preocupados com seu sumiço. Quando o primo deixou o bar, ainda na noite, ela ficou na companhia do agressor.

Irmão da vítima conseguiu acessar um aplicativo que rastreava o veículo dela, que foi encontrada no Parque das Águas. Quando ele chegou, encontrou Cristiane desacordada no banco do passageiro.

Ele a socorreu e a encaminhou para o Hospital Jardim Cuiabá, onde a morte foi confirmada. Delegacia de Homicídios foi acionada e começou a realizar diligências atrás do suspeito.

Com base no aplicativo de rastreio, a polícia conseguiu chegar até a casa do suspeito. Câmeras de segurança também ajudaram em sua identificação. Ele apareceu dirigindo o veículo de Cristiane na parte da manhã.

A casa dele foi encontrada e os policiais conseguiram abordá-lo. À equipe, ele disse que passou a noite com a vítima e que depois ela o deixou no Parque Mãe Bonifácia. Mas, depois, acabou confessando o crime. Motivação não foi informada. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Fonte: GD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias