qua, 24 de abril de 2024 02:44

Advogado é flagrado dirigindo bêbado e tem braço quebrado ao resistir a prisão

Um advogado identificado como P.C.D., foi preso neste sábado (16), dirigindo embriagado durante a “Operação Lei Seca”, em Cuiabá. O homem resistiu a prisão e acabou quebrando o braço durante abordagem policial. 

De acordo com a ocorrência, policiais realizavam abordagens em veículos na avenida do CPA, quando ordenaram parada a um carro. Durante entrevista com o motorista, o policial notou que ele poderia estar sob efeito de alcóol e ordenou que fosse realizado o teste de bafômetro no advogado, que recusou fazer.

Em seguida, o advogado começou a se exaltar pelo fato de que seu veículo seria recolhido. Ele tentou atrapalhar o trabalho do agente de trânsito deixando duas crianças dentro do carro, ainda dizendo que “Ninguém iria remover M… nenhuma daquele local”.

Um policial ainda pedia de forma insistente para que ele se acalmasse e retirasse as crianças, mas o advogado continuava gritando exaltado. Um dos militares foi pessoalmente fazer a retirada das crianças, quando o suspeito começou a xingar o policial diretamente, que deu ordem de prisão ao homem por desacato.

Durante sua detenção, o suspeito começou a xingar o militar e resistir a prisão que acabou resultando na queda de ambos, onde o advogado acabou quebrando o braço.

Rapidamente uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acioanda e prestou atendimento. Após ser atendido, ele foi encaminhado para delegacia.

A Secretária de Segunraça Pública (Sesp), irá investigar o caso, para avaliar a conduta dos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias