qua, 24 de abril de 2024 04:36

Amigos encontram corpo de homem que se afogou em rio durante passeio em Guarantã do Norte

O corpo de Jose Emerson Zemann, de 48 anos, foi encontrado boiando no Rio Braço Norte, localizado no município de Guarantã do Norte (707 km de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (17), após dois dias de buscas. A vítima estava desaparecida desde o último domingo.

Segundo informações da Polícia Civil, Emerson estava em uma propriedade rural quando foi tomar banho no rio e desapareceu.

Em relato à polícia, a esposa de Emerson informou que, em determinado momento, ouviu os gritos do marido e visualizou a vítima descendo o rio abaixo. Momentos depois ele sumiu nas águas.

No dia do incidente, o Corpo de Bombeiros Militar chegou a atuar com uma equipe de mergulhadores em buscas subaquáticas, no entanto, devido ao anoitecer as buscas foram suspensas e retomadas no dia seguinte.

De acordo com a corporação, durante todo o dia diversos pontos do rio foram buscados, no entanto, o corpo do rapaz não foi encontrado.

Apesar disso, amigos da vítima que permaneceram em vigília na madrugada, avistaram o corpo de Emerson flutuando no rio por volta das 4h da manhã desta terça.

Diante dos fatos, os Bombeiros, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias