qua, 24 de abril de 2024 03:17

Anitta revela suspeita de câncer e testamento: ‘Achei que ia morrer’

Anitta revelou uma suspeita de câncer, durante entrevista para o jornal O Globo, publicada neste domingo (20). A cantora abiu o coração e desabafou sobre a fase complicada em que esteve doente. “Achei que ia morrer”, contou.

“Há exatamente um ano, resolvi várias questões, principalmente de saúde, com a constelação familiar. Eu estava muito doente, com suspeita de câncer, tumor no pulmão, bexiga comprometida. Fiz tratamentos, diálise. Ninguém conseguia descobrir o que era”, explicou.

A poderosa não achava que sobreviveria: “Achei que ia morrer, já estava escrevendo o testamento e decidindo o que fazer com as músicas. Fiquei cinco meses sem trabalhar, toda vez que tentava voltar, passava mal, precisava de oxigênio. Minha família se reunia todos os dias às 18h para rezar por mim, nesse nível”.

Segundo Anitta, a cura aconteceu após buscar tratamentos alternativos, para organizar sua sáude mental e energética. “Isso tudo aconteceu no ano em que fiz 30. Foi o meu retorno de Saturno”, lembrou. E, foi por isso, que ela decidiu a reduzir o ritmo da vida profissional: “Já ando diminuindo o ritmo, fazendo menos shows. Fazer muito cansa e te faz perder o prazer. Já fiz o meu papel, e arrasei”.

Para o futuro, a girl from Rio pretende estar ocupada com a sua própria família, com menos intensidade e longe da rotina corrida. “Em 10 anos, quero estar mais tranquila, desapegada do dinheiro, morando no meio do mato, plantando a minha comida, com um ou dois filhos. Se eu quiser, aliás, já posso viver assim”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias