qua, 24 de abril de 2024 06:05

Após dias com dores, Virgínia chama enfermeira de maternidade e recebe laudo

Desde que Virginia Fonseca compartilhou que está com fortes dores no corpo e tem passado muito mal, os seguidores da influenciadora suspeitam de que ela está grávida. Embora ela já tenha negado os boatos, eles voltaram a ganhar força após uma enfermeira de uma maternidade atender a empresária dentro de casa. O portal LeoDias falou com a assessoria da artista e te conta agora tudo que descobriu, inclusive o laudo dela.

Como a própria Virginia tem mostrado, ela está passando por vários exames para detectar o que ela tem. A ginecologista dela tem auxiliado nesse processo e a presença das enfermeiras da maternidade acontece unicamente pois Fonseca se sente mais confortável com elas, pela confiança que tem na equipe.

Além disso, nesta segunda-feira (2/10), ela finalmente recebeu um diagnóstico: a influenciadora está com dengue. Ela segue fazendo testes e recebendo auxílio médico em casa, assim como mostrou em seu Instagram.

Embora Virginia não esteja grávida, ela já deixou claro que pretende engravidar novamente. Na semana passada, Maria Alice, sua filha mais velha com Zé Felipe, até fez uma “previsão”, ao beijar a barriga da mãe e dizer: “Irmãozinho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias