qua, 24 de abril de 2024 05:10

Após novo surto, Diego Alemão é transferido para clínica psiquiátrica

Nessa segunda-feira (2), a coluna Fábia Oliveira revelou, com exclusividade, que Diego Alemão havia sido transferido para uma clínica psiquiátrica após seu estado de saúde piorar.

Pois bem. Descobrimos, no entanto, que teve a ver com um novo surto do ex-BBB na clínica de reabilitação em que estava internado inicialmente. Devido à situação, os médicos recomendaram que Alemão fosse levado para a outra unidade. A informação foi confirmada pelo advogado de Diego, Jeffrey Chiquini.

Diego Alemão foi internado, por vontade própria, no último dia 26. Na mesma data, ele havia sido preso após sair armado pelas ruas da zona sul do Rio, gritando que “iria fazer disparos”. Ele foi liberado horas depois, após pagar R$ 4 mil de fiança.

O ex-BBB saiu da delegacia exaltado, tratando mal a imprensa que estava cobrindo o caso.

Em uma conversa exclusiva com esta coluna, o advogado de Alemão, Jeffrey Chiquini, foi questionado sobre o rompante de seu cliente e se o uso de substâncias químicas justificaria o seu comportamento. “Sim, uso de entorpecentes e medicamentos fortes para a depressão”, declarou ele.

O profissional ainda informou que tudo aconteceu por causa de um surto psicótico. “Ele estava tendo delírios de que estava sendo ameaçado, perseguido”, contou.

Nota oficial da equipe de Diego Alemão

No comunicado feito à imprensa no dia 6, Jeffrey Chiquini escreveu: “Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido”.

“Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve, teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, dizia o texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias