qua, 24 de abril de 2024 04:57

Após polêmica com Bruna Biancardi, Neymar surge sem aliança em treino

Após a polêmica envolvendo mais uma suposta traição de Neymar a Bruna Biancardi, o jogador de futebol apareceu sem aliança no treino desta quarta-feira (20). A ausência do anel de compromisso foi registrada em um vídeo postado pela página L7 Ney.

Neymar e Bruna usavam alianças de compromisso desde 2022. Eles chegaram a ter um breve término e depois reataram a relação, voltando também a exibir as joias. Fãs do jogador apontaram que ele só tira o anel de compromisso quando, de fato, a relação chega ao fim.

Vale destacar, ainda, que em junho, quando esta coluna revelou com exclusividade o caso de traição de Neymar com Fernanda Campos, tanto o atleta quanto Biancardi seguiram usando as alianças.

Nesta terça-feira (19), Bruna Biancardi usou as redes sociais para se pronunciar após fotos do jogador em uma balada na Espanha, acompanhado de duas mulheres, viralizarem. Nos stories do Instagram, a influenciadora, que está na reta final da gravidez de sua primeira filha com o atleta, escreveu que está, mais uma vez, decepcionada. No entanto, enfatizou que seu foco está exclusivamente na gestação.

“Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez , o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias