Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 05:31

Apresentadores comemoram morte dos 6 bandidos

Um vídeo que anda circulando pelas redes sociais em que os apresentadores da TV Cidade Verde, no programa MT Acontece, comemoram a morte dos 6 bandidos que trocaram tiros com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), está dando o que falar. No vídeo feito por uma usuária do facebook, aparece os apresentadores dançando ao som da música Ghana’s Dancing Pallbearers, o famoso hit do caixão que virou meme no Brasil.

Alguns internautas que possuem conta na rede social facebook repudiam a atitude dos profissionais, apesar dos criminosos estarem erradíssimos, eles pedem respeito às famílias.

“Quando vc comemora a morte de alguém, o primeiro que morreu foi você mesmo. Tenha compaixão”, escreveu a dona da postagem.

“Tenho ódio desses jornalistas hipócritas, que não pensam que isso pode acontecer até msm na família deles , que não pensam nem nos familiares do meninos .Bando de monstro , fajutos, que fazem de tudo para ganha uma merreca de dinheiro e audiência”, escreveu uma internauta.

“É o fim do mundo amor ao próximo acabou”, escreveu outra.

“Tudo que faz paga, se nao é nos que paga sao nossos filhos. O amor ao próximo acabou hje em dia. Ja parou pra pensar que todos os repórteres que julga os outros na TV smp sofre antes de morrer, msm aqueles repórteres que se diz bons tbem morre de morte sofrida, é porque a vida deles é julgar o proximo, sem msm conhecer, nao pensa que aquelas palavras que eles diz doi pra fml, nao pra quem esta a sete palmos da terra. Ja doi perde um filho, ainda mais ver pessoas comemorando a morte dele. Isso é falta de amor, falta de respeito com a fml, porque quem mais sofre nesse momento é a fml. Que Deus tenha misericórdia desses povo”, pontuou outra.

Entenda o caso que ocorreu na manhã desta quarta-feira (29).

Assista o vídeo que circula nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias