Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 01:24

Assaltantes de vítimas idosas são presos pela Polícia Civil em Sinop

A Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) de Sinop (479 km de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (08) dois homens investigados por assaltar a residência de um casal de idosos, no mês de maio, no bairro Jardim Itaúbas. No assalto, as vítimas, de 70 e 73 anos, foram mantidas reféns pela dupla sob ameaça de arma de fogo. A mulher foi obrigada pelos criminosos a pedir aos filhos que fizessem transferências bancárias alegando que era para comprar remédios.

Sem sucesso na ação criminosa, a dupla deixou a arma falsa para trás e fugiu levando um veículo e pertences pessoais das vítimas. Dias depois do roubo, o automóvel foi recuperado pela polícia com os criminosos, junto com outros itens levados da casa.

Após as investigações realizadas pela Derf de Sinop, com a coleta de informações que comprovaram o envolvimento da dupla no assalto, o delegado Victor Hugo Caetano representou pela prisão dos criminosos.

As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça de Sinop e cumpridas no bairro Jardim Vila Mariana. Os investigados, de 19 e 23 anos, foram conduzidos à Central de Flagrantes e posteriormente serão encaminhados para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias