qui, 18 de abril de 2024 10:28

Assessor de Desembargador e morador do Jardim Florianópolis morre nesta terça-feira (27) em Cuiabá; Conheça

Da redação: Josemar Macena

É com profunda pesar que informamos o falecimento de Deivisson dos Santos Costa de 35 anos, ele era morador por muitos anos do bairro Jardim Florianópolis, onde cresceu, estudou e viveu ao longo de sua vida.


Formado em Direito e apaixonado pela Filosofia, Deivisson se destacou não apenas por sua competência profissional, mas também lutou por causas importantes como das pessoas com deficiência. Ele atuava como assessor auxiliar de gabinete II desde novembro de 2019 no gabinete do desembargador Luiz Carlos da Costa, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso onde deixou uma marca de integridade, dedicação e ética.


Além de suas atividades profissionais, Deivisson era conhecido por seu forte combate e luta pela acessibilidade às Pessoas com Deficiência (PCDs). Fã declarado de Raul Seixas, tinha o hábito de compartilhar sua paixão pela música e suas reflexões filosóficas com colegas e amigos.
Nascido em 5 de outubro de 1988, Deivisson deixa seu pai, um irmão, uma irmã e uma extensa rede de amigos que lamentam sua partida precoce.


Em nota o Tribunal de Justiça de Mato Grosso lamentou a morte do servidor:

“O Poder Judiciário de Mato Grosso lamenta o falecimento do servidor Deivisson dos Santos Costa, ocorrido na tarde desta terça-feira (27 de fevereiro), em Cuiabá. À família enlutada, as condolências do Poder Judiciário de Mato Grosso.”

O velório de Deivisson será realizado a partir das 22h30 desta terça-feira, 27 de fevereiro, na Capela PAX CPA, Sala 2. O cortejo está programado para sair às 10h da manhã de quarta-feira, 28 de fevereiro, em direção ao cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, onde receberá as últimas homenagens.

Neste momento de dor e despedida, prestamos nossas condolências à família, amigos e colegas de Deivisson, que sentirão sua falta e guardarão lembranças de sua vida e legado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias