qua, 24 de abril de 2024 02:31

Ator de Harry Potter e namorada são roubados no Rio de Janeiro

O ator Alfred Enoch e sua namorada, Mona Godfrey, foram roubados na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira, 23. O casal, que mora em Londres, na Inglaterra, veio ao Brasil para participar da cerimônia do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, promovido pela Academia Brasileira de Cinema. O ator concorreu ao prêmio de melhor ator pela atuação no filme Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos.

Nesta quinta-feira, 24, a professora de ioga se pronunciou sobre o roubo em seu perfil no Instagram. “Para minha família e amigos, não tenho telefone. Um dia de volta à cidade e fui assaltada a caminho de um evento esta noite”, escreveu Mona ao dizer que substituir o seu telefone e restabelecer o número não será fácil já que está fora do Reino Unido. Mona pontuou que deve voltar no início de setembro.

“Estou bem – sempre um choque e nunca agradável – mas triste por ter perdido algumas das minhas fotos e vídeos […] todos podemos agradecer a A [Alfred Enoch] por me impedir de correr atrás do cara (e depois me dando muito amor)”, acrescentou.

O furto aconteceu assim que os dois chegaram ao local do evento. Mona estaria com o vidro do carro aberto, ao lado do artista, quando pegaram o celular dela. A informação foi divulgada pelo UOL.

Quem é Alfred Enoch

Filho de uma brasileira, a médica Etheline Margareth Lewis Enoch, com o ator britânico William Russell, Alfred Enoch é conhecido por seu papel no filme Harry Potter e na série How to Get Away with Murder. O ator anglo-brasileiro também foi protagonista do filme Medida Provisória, ao lado da atriz Taís Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias