qua, 24 de abril de 2024 03:18

Bebendo para esquecer? Bella aparece com cerveja na mão após nova música de Cabelinho insinuar traição

O novo lançamento de MC Cabelinho em parceria com o rapper Djonga, a música Depois da Meia-noite, foi o assunto da internet nessa sexta-feira (13). O single que faz parte do álbum Inocente Demotape chamou a atenção por supostamente indicar que o funkeiro estaria admitindo a traição que ocorreu durante seu relacionamento com Bella Campos. Enquanto a web aguardava um pronunciamento, a atriz apareceu apenas bebendo uma cervejinha.

Após toda a polêmica, Bella Campos compartilhou o momento de descontração. Além de aparecer sentada em um bar com o copo de cerveja na mão, a atriz também compartilhou um post que dizia: “Quem me vê pela rua, põe uma cerveja na minha mão e não faça muita pergunta”.

Nos stories da artista, ainda havia outras publicações onde ela aparece curtindo o jogo da Seleção Brasileira, em Cuiabá, curtindo um show. Na época do término, Bella foi a primeira a confirmar o fim do relacionamento. “Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”, escreveu a atriz.

Após uma estudante revelar ter ficado com Cabelinho, começaram as especulações sobre uma possível traição. Os rumores retomaram força após o novo lançamento do MC. “Eu tava com duas dentro da X6, uma era atual, a outra minha ex. Imagina a merda que eu arrumei. Mas eu juro que não foi a minha intenção, só fui perceber depois que acordei. To arrependido, mas foi muito bom”, diz o trecho da nova música do funkeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias