qua, 24 de abril de 2024 01:14

Britney Spears revela que fez um aborto porque Justin Timberlake ‘não queria ser pai’

Britney Spears está prestes a lançar sua biografia “The Woman in Me”, prevista para 24 de outubro, mas diversos trechos do livro já começaram a aparecer nas mídias internacionais. A revista “People” divulgou nesta terça-feira (17) uma parte em que a cantora fala sobre uma difícil decisão que manteve em segredo por 20 anos quando se relacionava com Justin Timberlake.

Britney começou a nomorar Justin aos 17 anos, em 1999. O casal ficou junto até 2002. No livro, a artista revela que fez um aborto porque Timberlake queria que ela fizesse. A cantora se tornou mãe no segundo casamento, com Kevin Federline, de dois meninos, Sean Preston, de 18 anos, e Jayden James, de 17.

Além deste trecho, outras partes do livro já vieram à tona, como Britney Spears admitiu que a fama a ‘fez se sentir como se estivesse vivendo à beira de um penhasco’ e porque ela raspou o cabelo em 2007.

Biografia

“The Woman in Me, o livro de memórias, surge quase dois anos depois de Spears ter sido liberta de sua tutela ordenada pelo tribunal, que vigorava há 13 anos. A tutela foi encerrada em novembro de 2021, depois que Spears deu fervoroso testemunho público no tribunal em junho de 2021.

Prometendo revelar “pela primeira vez sua incrível jornada”, de acordo com um comunicado de imprensa da Gallery Books, a biografia da cantora “ilumina o poder duradouro da música e amor – e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos.”

Gshow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias