qua, 24 de abril de 2024 01:42

Bruna Biancardi volta a Paris após desabafo sobre Arábia Saudita; entenda

Bruna Biancardi está há quase um mês morando na Arábia Saudita. A influenciadora se mudou após a transferência de Neymar ao Al-Hilal, um dos principais clubes do país. Apesar do pouco tempo, Bruna já deu uma escapadinha para o antigo endereço.

Nesta sexta-feira (01), Bruna Biancardi mostrou que viajou para Paris. A influenciadora não explicou o motivo da viagem, mas compartilhou nas redes sociais que teve um almoço com a amiga, Carol Cabrino, esposa do jogador Marquinhos, do PSG, antigo clube de Neymar.

“Tantas despedidas, olha quem tá aqui de novo. Encontro inesperado, porém delicioso”, disse Bruna Biancardi ao mostrar o encontro com Carol. A fala da influenciadora se refere à ida para a Arábia. Com a viagem, ela precisou organizar o enxoval de Mavie de última hora, além de fazer rápidas despedidas dos amigos.Bruna Biancardi revela desvantagem de morar na Arábia SauditaRecentemente, Bruna Biancardi compartilhou uma característica da Arábia Saudita que ela não gosta. Com pouco tempo morando no país, a influenciadora está começando a conhecer algumas particularidades locais e contou algo que a desagrada.

Como a influenciadora mostrou no Instagram, seu maior problema tem sido com a mobilidade local. Morando em Riade, Bruna explicou que sempre há trânsito na cidade.

“Não importa o horário, aqui normalmente tem trânsito”, escreveu Bruna em um Story mostrando a rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias