qua, 24 de abril de 2024 01:27

Calor e pouca chuva marcam última semana de setembro em Cuiabá; veja previsão

Setembro chega ao fim com altas temperaturas e pouca chuva na Capital mato-grossense. Na última semana do mês, os termômetros devem permanecer acima dos 40° na maior parte dos dias. As mínimas não ficam abaixo de 25° C. As informações são do instituto ClimaTempo. Veja a previsão completa: 

Segunda-feira (25/9): Sol com algumas nuvens. Não chove. A temperatura máxima prevista é de 42° C e a mínima 26°C.

Terça-feira (26/9): O calor aperta e os termômetros chegam à casa dos 43°C. A mínima também sobe para 27° C. Poucas nuvens no céu. Não chove. 

Quarta-feira (27/9): Em algumas regiões do país, a quarta-feira deve trazer alívio para o calorão com o fim da onda de calor que se arrasta desde semana passada. Para os cuiabanos, porém, a sorte não será a mesma. Na Capital, as temperaturas variam entre 26° C e 41° C. Pancadas de chuva devem melhorar os índices de umidade.

Quinta-feira (28/9): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A temperatura mínima atinge seu menor patamar da semana, de 25° C e a máxima prevista é de 39° C.

Sexta-feira (29/9): É a vez da temperatura máxima atingir o menor patamar da semana, ficando em 38° C. São previstas pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima continua em 25° C.

Sábado (30/9): No último dia do mês, a temperatura volta a ultrapassar 40° C. A mínima prevista é de 26° C e a máxima, 41° C. Também deve chover isoladamente à tarde e à noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias