Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 01:41

Caminhoneiro é preso embriagado e dirigindo em ziguezague em rodovia estadual


.

Um caminhoneiro de 47 anos, morador de Várzea Grande, foi preso na MT-251, no sentido Campo Verde – Chapada dos Guimarães, dirigindo visivelmente embriagado. A prisão ocorreu no final da tarde deste domingo (16.08), quase entrando no perímetro urbano de Chapada.

Outros motoristas e moradores da região denunciaram o caso à equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar que fazia rondas em uma região de Chapada dos Guimarães. Eles testemunharam o caminhão na rodovia, trafegando em alta velocidade e fazendo ziguezague.

O veículo, modelo VW 15180, chegou a sair da pista, entrar no mato e retornar de maneira perigosa. Em um determinado momento, conforme narrativa dos policiais, o veículo chegou a obstruir parcialmente a via. De acordo com os policias que participaram da ação, o motorista apresentavam sonolência, cambaleava, tinha os olhos avermelhados e exalava forte odor de álcool.

Ele, que dirigia o caminhão da empresa onde trabalha, uma revenda de produtos alimentícios com sede em Cuiabá, disse aos policiais que bebeu durante o almoço. Conduzido à Delegacia de Polícia de Chapada, ele ficou à disposição do delegado plantonista.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar de identificar, por meio do disque denúncia da PM através do 0800.65 39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias