Logotipo

sex, 23 de fevereiro de 2024 01:53

Carlos Alberto de Nóbrega sugere que William Bonner sofre na Globo

Carlos Alberto de Nóbrega foi entrevistado por Michelle Barros, ex-repórter da TV Globo, e foi sincero ao falar sobre William Bonner. O apresentador questionou se o posicionamento político apresentado pelo jornalista nas telinhas é verdadeiro.

O contratado do SBT perguntou se “era coincidência todo mundo [na Globo] pensar a mesma coisa ou era tendencioso lá de cima”. Michelle, que trabalhou na Globo, respondeu que nunca houve imposição de um tipo específico de pensamento para os profissionais na antiga emissora.

Nóbrega insistiu na pergunta e explicou o ponto de vista outra vez. Ele disse que é fã de Bonner e o chamou de “coitado”, muito por conta das críticas que o âncora recebeu dos bolsonaristas no período das eleições por teoricamente pensar mais à esquerda. “Eu fico pensando: será que ele realmente pensa assim?”

Michelle, então, afirmou que o ex-colega “é muito profissional” e que por estar em evidência talvez tenha recebido mais críticas. “É importante que todo ser pensante saiba que todos os meios de comunicação têm um viés, porque são negócios, e é óbvio que eles têm interesse econômico”, respondeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias