Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 01:47

Carro atinge torre de alta tensão deixando toda cidade sem energia

Na madrugada de Sábado (29) um veículo VW Gol prata colidiu com uma torre de transmissão de energia na avenida Rio Arinos, em Juara (730 km de Cuiabá). A colisão provocou interrupção da energia elétrica em quatro cidades de MT: Juara, Novo Horizonte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

Com o forte impacto, a torre de transmissão pendeu para o lado das pistas, ficando pendurada somente pelos cabos de energia. A Energisa foi acionada para tomar as devidas providências.

Quatro cidades ficaram sem energia elétrica por algumas horas. A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia da região, esteve no local para reestabelecer os danos causado pela colisão. A alternativa provisória foi levantar a torre com guindastes com intuito de normalizar o fornecimento de energia para as regiões.

O veículo tombou ficando com as roda para o ar, a parte frontal ficou completamente destruída e o capô chegou a desprender do carro. O veículo ficou praticamente sobre a base da torre.

Quatro ocupantes do veículo ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a unidade hospitalar.

Não há informações sobre o atual estado de saúde do homem que dirigia o veículo.

As causas da colisão estão sendo investigadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias