Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 05:49

Seis dias após acidente envolvendo Porsche, jovem de 22 anos segue internado em UTI

Seis dias após ter sido atingido por um carro modelo Porsche que supostamente participava de um racha, na MT-010, Estrada da Guia, em Cuiabá, o jovem Gabriel de Paula Feitosa, de 22 anos, segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Na colisão, o veículo modelo VW FOX que Gabriel dirigia ficou destruído e o rapaz preso às ferragens.

Na unidade hospitalar, o jovem passou por cirurgias após sofrer fraturas no fêmur, coluna e tornozelo. Também foram constatadas lesões no baço e fígado e um coágulo no cérebro.

Conforme noticiado pelos veículos de comunicação, o carro luxuoso, avaliado em cerca de R$ 1 milhão e que ainda não possuía placa de identificação, pertence ao empresário José Clóvis Pezzin, mais conhecido como Marllon Pezzin.

Segundo informações de familiares da vitima é de que não esta recebendo nem tipo de assistência.

Ele estava participando de um possível racha com outro veículo da mesma marca quando colidiu na traseira do Fox, em local próximo à Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap) da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias