qua, 24 de abril de 2024 05:38

Confirmado falecimento de MC Marcinho, aos 45 anos

Foi confirmada a morte do cantor MC Marcinho. Ele estava internado desde o último dia 27 de junho devido a problemas no coração. O artista vinha recebendo cuidados no hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, e foi a óbito neste sábado. Nas redes sociais, os fãs vinham fazendo correntes de oração. Ontem, a unidade de saúde informou que ele havia sofrido falência múltipla dos órgãos.

Marcinho havia tido seu nome retirado da lista de espera para transplante de coração. Pelas normas do sistema de saúde, o paciente só pode ficar na lista se tiver condições físicas para suportar a cirurgia de transplante do coração. A assessoria vinha fazendo campanha de doação de sangue por meio do perfil oficial do famoso no Instagran, e a campanha contou com a ajuda de vários famosos.

Na noite da última sexta-feira, a morte de Marcinho havia sido noticiada em vários portais de forma equivocada. Porém, a assessoria de imprensa do famoso veio a público em seu perfil do Instagram para esclarecer. Na rede social, a equipe havia dito que ele ainda estava em estado grave, mas com vida.

Marcinho ficou conhecido pelo hit “Glamurosa”, que chegou a ser tema da novela “Vai na Fé”, na Globo. Até o fechamento desta matéria, não havia informações acerca do velório e sepultamento do artista. Nas redes sociais, fãs já lamentam a perda do artista, que era considerado um dos precursores do funk no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias