qua, 24 de abril de 2024 02:42

Dançarinos acusam Pipokinha de assédio e deixam equipe

Jonais Maik e Wesley Ferreira, agora ex-dançarinos de MC Pipokinha, fizeram acusações contra a funkeira e anunciaram a saída da equipe da cantora. Por meio de uma publicação no Instagram, os dois divulgaram áudios atribuídos a artista e revelaram os bastidores do trabalho com ela.

Primeiro, os dois anunciaram a saída da equipe: “É com uma paz imensa que nós viemos anunciar a nossa saída do time da Mc Pipokinha. Sabemos que muitos de vocês vão nos espetáculos para nos prestigiar e, em respeito a vocês, nós viemos dar essa satisfação. Obrigado por todo amor e carinho que nos foi dado nesta temporada. Em breve iremos nos pronunciar pra vocês sobre o ocorrido.

”Logo em seguida, Jonas e Wesley publicaram vídeos onde explicam a situação com a funkeira. Eles expuseram alguns áudios atribuídos a Pipokinha. “Quer ficar emburradinho, fica. Engole seco”, diz ela em um deles.

Em outro áudio, Pipokinha fala aos dançarinos: “Estou dando dinheiro, te sustentando”.

“Cala boca o c*r*lho, vai ouvir até eu descer da van. Usa fone, finge que não está ouvindo. Calado, fazer pior não pode. Ou desce da van. É como eu quero e deu”, teria disparado ela em outra gravação.

Dançarinos detonam Pipokinha

“O nosso psicológico não estava mais aguentando. Palavras que ela usou na frente de toda equipe dela, convidados, em um camarim. Ela falou: ‘A minha equipe é um lixo. Ninguém da minha equipe faz’. Como consequência da forma que ela nos tratou, nós tivemos que sair de uma forma precipitada. Não saímos de uma forma amigável por conta do jeito que ela nos tratou”, disparou Wesley.

“Eu a vejo como falsa, ingrata, grossa, não sabe valorizar a equipe que tem, fala mal de uma pessoa aqui, mas daqui a pouco está abraçada ali”, completou Ferreira.

Já Jonas afirmou que Pipokinha é “hipócrita e ignorante”: “Esse foi o motivo da gente ter saído. Ela não sabe trabalhar em equipe. Ela pode ter talento, as músicas são foda*, mas a personalidade dela não é uma pessoa que dá para trabalhar.”

A funkeira ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias