Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 01:23

Dois suspeitos de homicídio morrem em confronto com Polícia Militar

Dois suspeitos de homicídio morreram em confronto com a Polícia Militar, na noite deste sábado (5), em Sorriso (397 km de Cuiabá). Os homens chegaram a ser socorridos, mas morreram no hospital.

Conforme o registro da Polícia Militar, os agentes estavam em atuação na quarta fase da “Operação Vitae”, quando ficaram sabendo de um homicídio que teria acontecido no bairro Santa Maria. Os policiais receberam informações de onde os suspeitos pelo crime estavam e foram atrás deles. Ao chegar na frente da casa em que os homens estavam, dois suspeitos saíram correndo para dentro da residência, momento em que foi dado voz de parada.

Os homens não obedeceram ao pedido, teriam sacado a arma de fogo e apontado para os agentes. Diante da ação, os policiais reagiram e atiraram contra os suspeitos, que foram alvejados. A Polícia Militar entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que socorreu os homens e os encaminhou até o Hospital Regional de Sorriso. Quando os policiais militares chegaram na unidade hospitalar, descobriram que os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias