Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 00:09

Dupla é presa com dois rifles e munições na Reserva do Cabaçal


.

Dois homens ( 29 e 47 anos) foram presos pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, no último sábado(15), na Reserva do Cabaçal. Dois rifles e munições foram apreendidas na ação da PM. 

 

Os policiais realizavam patrulhamento na região da Comunidade Casulo, área rural do município quando avistaram os suspeitos em uma motocicleta Suzuki. Durante abordagem pessoal, a PM apreendeu com os suspeitos dois rifles de pressão adaptados ao calibre 22 e 22 munições de mesmo calibre. Apetrechos de caça como lanterna e facão também foram apreendidos na ação. 

 

A motocicleta,  o material foram apreendidos e os suspeitos detidos por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil tomar as providências cabíveis. 

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia através do 0800 65 3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias