qua, 24 de abril de 2024 06:21

Dupla invade residência e obriga vítimas a transferirem quase R$ 20 mil em Pix

Dois criminosos que não tiveram seus nomes revelados foram presos na tarde desta quinta-feira (14), depois de invadir uma casa e roubar aparelhos eletrônicos do imóvel. Eles também obrigaram uma das vítimas a transferir quase R$ 20 mil em Pix, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá).

De acordo com informações locais, a PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de roubo. No local, uma mulher contou que bandidos invadiram sua casa, onde foi amarrada junto de sua filha de 14 anos. Os criminosos ainda roubaram diversos objetos de valor e dinheiro.

Enquanto saíam da casa das vítimas, os policiais receberam informações de dois homens trafegando de bicicleta em uma avenida próximo à casa. Os policiais, então, foram até o local e identificaram os suspeitos com as características passadas.

Os policiais iniciaram um patrulhamento tático aos suspeitos e assim que eles chegaram em uma casa no bairro Lírios do Campo 1, fizeram abordagem a dupla. Com o primeiro suspeito foi encontrado um mochila com diversos objetos de valor que havia sido roubada da casa da vítima.

Já na bolsa do outro criminoso, foram encontrados joias e semi-joias que foram devolvidas a vítima.

Os suspeitos foram levados para Central de Flagrante e a Polícia Civil irá tentar identificar a conta para qual os suspeitos transferiram o dinheiro roubado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias