qua, 24 de abril de 2024 06:16

Éder Moraes estreia como novo apresentador do Comando Geral, na TV Cuiabá, na segunda-feira

Conteúdo/ODOC – A TV Cuiabácanal 47.1 está com novidades. A partir de segunda-feira (28) Éder Moraes será o novo apresentador do programa Comando Geral. Maksuês Leite, diretor geral da TV, passa a gerenciar a parte administrava e elaboração de novos projetos.

Segundo Éder, o programa vai focar em discussões e debates, que são de interesse da sociedade em geral, na linha que já vinha sendo executado no comando de Maksuês. “Vou levar bastante magistrados, empresários, políticos, gestores municipais, estaduais, enfim”, comenta.

Além de ser comunicador há mais de 15 anos, a vida pública de Éder também “facilita” na hora do debate com os entrevistados.

Atuou como secretário de Estado de Fazenda; foi secretário-chefe da Casa Civil; presidiu a Agecopa, que depois se tornou a Secopa; participou da criação da MT Fomento; auxiliou na criação da MT-PAR, hoje responsável pela concessão da BR-163; também participou da fundação da MT Gás e também foi secretário de articulação do Governo de Mato Grosso em Brasília. Em Várzea Grande atuou como secretário de Fazenda, de Governo e de Educação.

No currículo educacional, além de Economia, é bacharel em Direito e Administração de Empresas. Também é formado em Gestão Pública; Gestão de Agronegócios; Gestão Comercial; Gestão de Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos. “Qualquer convidado do presidente da república, ao gari da cidade, a gente tá pronto pra bater o papo e o assunto que for necessário”, destaca.

ESTREIA

Já na segunda (28), o primeiro entrevistado é o superintendente federal de Agricultura de Mato Grosso e professor de Economia da Unemat, Maurício Munhoz Ferraz. Ele é ex-secretário de estado de Ciência e Tecnologia e vencedor do Prêmio Celso Furtado de Economia, em 2019.

“Escolhi o Maurício porque é um economista que conhece bem a economia regional, brasileira e do mercado internacional. Hoje ele é o superintendente MAPA em MT e está subordinado ao ministro Carlos Fávaro, então vamos abordar temas neste sentido”, explica Moraes.

NOVIDADES

Maksuês Leite, diretor geral da TV Cuiabá e do portal O Documento, destaca que a tendência é a comunicação de ambos os veículos melhorar cada vez mais.

“Já são 31 anos apresentando, agora vou cuidar mais da parte administrativa para alavancar ainda mais nossos projetos. Estamos montando um programa voltado ao entretenimento que vai ser destaque na programação regional. E o Comando Geral segue com os assuntos jornalísticos sérios, na mão desse grande profissional que é o Éder Moraes”, ressalta Maksuês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias