Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 03:42

Em apoio a Vigilância Sanitária, PM identifica bares com aglomeração em Matupá

.

Policiais militares em Matupá (a 695 km de Cuiabá) em apoio à equipe da Vigilância Sanitária municipal identificaram três bares com aglomeração de pessoas na noite de sábado e madrugada de domingo (22 e 23.08). Três pessoas foram encaminhadas à delegacia.

A ação integrada tinha como objetivo orientar os frequentadores dos estabelecimentos. Mesmo com o relaxamento das regras, que autorizam o funcionamento dos bares, algumas normas de distanciamento precisam ser mantidas.

Diante da não observação das regras, os policiais acompanharam os proprietários dos bares até a delegacia, enquanto os agentes da Vigilância Sanitária autuaram os estabelecimentos e solicitaram que as pessoas se dispersassem. A solicitação foi atendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias