qua, 24 de abril de 2024 05:30

Em entrevista, Robinho se contradiz ao falar sobre crime

Robinho tenta se defender, mas cai em contradição.

Neste último domingo (17/03), o programa “Domingo Espetacular” exibiu uma entrevista com Robinho. O ex-jogador de futebol de 40 nos falou, pela primeira vez, sobre sua condenação por abuso contra uma moça na Itália. Apesar de se defender e reforçar o tempo todo sua inocência, o atleta foi pego em contradição.

Robinho cai em contradição após entrevista à Record TV

Segundo Robinho, a moça em questão aproveitou que ele estava desacompanhado da esposa para tirar proveito dele. O antigo jogador do Santos confessou que trocou olhares e beijos com a mulh3r, mas não passou disso. A fala dele, porém, contraria os áudios que foram gravados de uma escuta em que ele afirmava que havia penetrado a vítima.

Sóbria?

Durante a conversa com o programa, Robinho garantiu que tudo o que ele teve com a mulh3r foi consensual e que ela estava sóbria: “Em nenhum momento ela estava alterada (…) ela não aparentou estar inconsciente.“. Porém, ainda nos áudios antigos, o jogador também afirma que a vítima estava completamente embriagada.

Mais

A ação será julgada nas próximas semanas no Superior Tribunal de Justiça no Brasil que irá determinar se ele cumprirá ou não pena no Brasil pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias