Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 05:29

Empresária fortalece protagonismo feminino em Festival de Inverno  

O projeto “As Embaixadoras” chega aos palcos do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães no próximo dia 04 de agosto, no palco Sicoob. O mais novo trabalho da Blackmusic fortalece o protagonismo das mulheres na cultura mato-grossense.  Nesta edição piloto, irão se apresentar as cantoras Cynthia Aguiar e Patrícia Ferreira com o pop e sertanejo. O evento acontece às 18h40.

A CEO da Blacmusic, Gessica Arruda quer incentivar o público feminino a ocupar o palco para se expressar por meio da música. O objetivo com o projeto “As Embaixadoras” é dar visibilidade para artistas mulheres que hoje são minoria na contratação nos bares de Cuiabá. 

“Quero que os palcos tenham cada vez mais cantoras, em todos os gêneros musicais possíveis. Nós, mulheres merecemos esse espaço para mostrar que somos criadoras, autoras e artistas. Por isso, esse projeto será um espaço feito com elas, para elas e sobre elas”, disse Gessica. 

Após essa apresentação, a primeira edição do “As Embaixadoras”, acontecerá em Cuiabá, no mês de setembro. 

Blackmusic

A empresa cuiabana foi criada em 2021 pela advogada Gessica Arruda para dar assessoria e gerenciamento de carreira artísticas.  

Hoje, o principal objetivo da Blackmusic é criar projetos que incentivam o crescimento de cantoras femininas nas noites em Cuiabá e do interior de Mato Grosso. 

Dentre os artistas efetivados, está Davi Moraes com o sertanejo. O cantor será lançado neste mês de agosto.  

Além disso, a empresa já deu visibilidade para vários artistas como Maya Andrade, Caius Moretti, Victor Costa, Sabrine Martins, DJ Strella e DJ Luizinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias