Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 02:31

Encontrado em córrego após crime com morte, jovem volta a ser preso em Cuiabá

Quase um mês após ser capturado escondido dentro de uma manilha no Córrego do Barbado, em Cuiabá, Matheus Santos Fagundes, 21, voltou a ser preso no final da tarde de segunda-feira (24), suspeito de tráfico, em um posto de gasolina abandonado na Prainha.

Conforme informações da PM, por volta das 18h, equipe fazia diligência no local após uma série de denúncias sobre tráfico de drogas. Matheus foi abordado lá.

Durante a revista, os policiais encontraram 12 pedras de pasta base de cocaína, além de R$ 90 e dois celulares. Perto de onde ele estava, havia uma balança de precisão.

Diante do flagrante, ele foi preso e encaminhado para a delegacia. Matheus ainda estava com a perna machucada, resultante da fuga do roubo que resultou em morte de um trabalhador.  

Crime e fuga

Dois criminosos foram perseguidos por policiais da Força Tática na tarde da terça-feira, 27 de junho, após roubarem um carro no bairro Alvorada. Na fuga, eles atropelaram um motociclista que morreu na hora.  

Acusados entraram em um bueiro, próximo ao Córrego do Barbado, um deles atirou contra policiais que reagiram, ele foi a óbito no local, Matheus conseguiu fugir.  

Dois dias depois, ele foi encontrado na beirada de uma manilha, dentro do córrego, com a perna quebrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias