qua, 24 de abril de 2024 02:03

Estado grave, perfuração no intestino e boletim médico: tudo sobre o acidente de Regis Danese

Na noite de quarta-feira, 30, o cantor gospel Regis Danese, 50, sofreu um acidente de carro, quando estava a caminho de um show na cidade de Ceres, região central de Goiás. A IstoÉ Gente reúne abaixo tudo sobre o estado de saúde do famoso.Com lesões na costela, tórax e punho, Regis Danese passou por uma laparotomia seguida de uma enterorrafia – que é a abertura do abdômen e a sutura feita no corte do intestino, respectivamente. A cirurgia durou cerca de 2 horas.

Momentos após o acidente, o cantor compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece com o rosto ensanguentado e deitado em uma maca. “Estou aqui sendo atendido, porém, o carro arrebentou todo. Orem por mim, estou com muita dor no abdômen. Mas com meu irmão não aconteceu nada, estava do meu lado”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Pronunciamento da esposa

Por meio do Instagram, Kelly Danese, esposa do cantor gospel Regis Danese, falou sobre o estado de saúde do marido.

 “Graças a Deus, ele está muito bem, está na UTI porque ele fez a cirurgia, porque perfurou duas partes do intestino. A cirurgia foi rápida. Agora está na UTI por precaução. Se ocorrer tudo bem, não tiver nenhuma intercorrência — e não vai ter —, ele vai ter alta em 72 horas. Os médicos falaram que foi um sucesso a cirurgia (…). O abdômen dele estava com líquido, estava inchado, e aí eles tamparam”, disse Kelly, na quinta-feira, 31.

“Quem viu o carro, foi triste, só foi a mão de Deus. Os anjos do Senhor estavam todos acampados ali. Não aconteceu nada com o meu cunhado, ele foi guerreiro, tem que aplaudir meu cunhado, que teve uma visão de águia, que conseguiu tirar ele do carro”, completou ela.

Segundo Kelly, “se tudo caminhar bem”, Regis deve ter alta do hospital no próximo domingo, 3 de setembro.

Boletim médico e informações da equipe do cantor

À IstoÉ Gente, a assessoria de imprensa do artista disse que “o quadro clínico de Regis Danese é grave devido a duas perfurações que ele sofreu no intestino, porém, estável após a cirurgia da qual ele se submeteu”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias