qua, 24 de abril de 2024 01:59

Ex-deputado é flagrado agredindo a esposa em Confresa

O ex-deputado estadual Baiano Filho (União) foi detido em flagrante após agredir a própria esposa durante a madrugada deste domingo (27) no município de Confresa (1.116 km de Cuiabá). Testemunhas flagraram o momento em que o ex-parlamentar agredia a esposa dentro do carro e chamaram a polícia.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 00h40, momento em que Baiano e a esposa voltavam de uma confraternização. Durante a festa, o casal acabou se desentendendo e foram embora. A briga continuo no caminho para casa, momento em que Baiano atingiu a esposa no rosto.

A mulher gritou por ajuda e foi socorrida por populares. Baiano Filho só saiu de dentro da caminhonete que dirigia quando a polícia chegou. A esposa estava com sangramento no rosto, muito abalada e pedia ajuda durante todo o momento.
 
Baiano foi encaminhado para a delegacia onde prestou depoimento acompanhado de uma advogada.

Atualmente Baiano Filho ocupa o cargo de Assessor Parlamentar da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Em contato com a assessoria de imprensa, a presidência da Casa de Leis afirmou que ainda não vai se manifestar sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias