qui, 18 de abril de 2024 10:42

Fábio Garcia diz que ninguém pode lhe cobrar lealdade partidária

O secretário chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, disse que ninguém pode mencionar lealdade partidária com ele dentro do União Brasil, ressaltando que sempre foi honesto nas suas ações e a definição sobre apoio será tomada até julho, quando ocorrerá a convenção partidária.

“Fiz uma construção leal ao partido, então ninguém pode falar pra mim sobre lealdade partidária porque fui muito leal a sigla. Então, acredito que não há como ninguém me cobrar lealdade ao partido. Vou conversar sobre Cuiabá, no momento certo”, afirmou em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (22)

Botelho e Garcia disputavam quem seria o candidato do União Brasil a prefeito da Capital. Há uma semana, o governador Mauro Mendes, que é presidente regional do União, oficializou a candidatura de Botelho em detrimento de Garcia.

Questionado sobre a possibilidade de vir a caminhar com Abílio no pleito deste ano na Capital, Garcia desconversou, mas não descartou a possibilidade, destacando que conversará com todos que tiverem projetos para Cuiabá.

“Vou discutir Cuiabá. Agora está muito cedo, mas vou dialogar sobre Cuiabá com quem tiver interesse em ajudar Cuiabá”, disse, ressaltando que conversou rapidamente com Botelho por telefone, mas que não trataram sobre o apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias