Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 00:39

Família de homem que morreu na casa de Ronaldinho luta por indenização

O ex-astro da Seleção Brasileira Ronaldinho Gaúcho é peça central de uma ação na justiça, envolvendo a família de um eletricista morto em sua casa. A viúva do homem entrou com nova ação na Justiça que pede a liberação de uma indenização.

Em janeiro de 2010, o eletricista havia sido contratado por Ronaldinho para prestar serviços na sua mansão, em Porto Alegre, e morreu por conta de uma descarga elétrica enquanto trabalhava. Desde então, sua família tem tentado conseguir o valor já julgado pela justiça, mas que ainda não foi pago.

O caso

Em março de 2020, Ronaldinho e Assis, seu irmão e também dono da casa, foram condenados a pagar R$50 mil e uma pensão de 1/3 do rendimento líquido do profissional aos seus filhos, até que completem 25 anos.

Segundo o Portal UOL, a nova ação solicita a liquidação de sentença por arbitramento na Justiça, assim os dois irmãos seriam convocados para apresentar documentos e calcular o valor a ser pago. Ambos não podem mais recorrer, porém tentam estender a condenação à companhia elétrica responsável.

De acordo com a desembargadora Thais Coutinho Oliveira, responsável pelo caso: “O local era uma verdadeira arapuca elétrica, o que na data dos fatos certamente restou potencializado pela umidade no chão. Destaco a afirmação do depoente de que o desligamento da energia no local da prestação dos serviços era medida de bom senso”.

pesquisa eleitoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias