qua, 24 de abril de 2024 03:11

Família que morava em barraco de lona com gêmeos recém-nascidos precisa de doaçõe

Uma família que morava na região do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, está precisando de ajuda para alimentar e cuidar dos filhos gêmeos, que têm apenas 28 dias de nascidos.

Os pais das crianças e demais pessoas moravam em um barraco de madeira coberto por lonas. O caso ganhou repercussão em Mato Grosso após o policial do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotan) Luiz Menegatti e sua esposa Maryana Paixão iniciarem uma campanha de doações à família em suas redes sociais.

Em dias de calor intenso em Cuiabá, a situação das crianças é ainda mais preocupante, ainda mais com a possibilidade de chuva previstas para os próximos dias. Faltavam roupinhas, alimentos e o mínimo conforto, já que os dois bebês dormiam em uma caixa de papelão.

Por isso, uma força-tarefa formada por amigos do casal e demais pessoas dispostas a ajudar conseguiu alugar uma casa para manter a família, que deve se mudar já nesta quinta-feira (28). Até mesmo a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, chegou a pedir doações para a família em um post no Instagram.

Em vídeo de atualização sobre a situação da família em suas redes sociais, Maryana e Menegatti pedem ajuda de voluntários para pintar o novo lar da família e também auxiliar no transporte da mudança.

A família precisa ainda de doações de leite, itens de cesta básica, itens de higiene pessoal, fraldas, roupas, água, pomadas de assadura e demais mantimentos. Quem tiver interesse em doar pode optar pelo pix 091.163.901-21. E para mais informações, é só ligar no (65) 99220-6700.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias