qua, 24 de abril de 2024 01:34

Filho agride pai com ‘gravata’ no pescoço e o ameaça de morte

Um homem, identidade não revelada, foi preso após agredir e ameaçar o pai de morte na noite dessa quinta-feira (17), no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá). O suspeito teria dado uma “gravata” no pescoço da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Ciosp por volta das 21h40 para averiguar uma situação de ameaça em ambiente familiar envolvendo pai e filho. 

Ao chegar no local, a equipe se deparou com a solicitante, madrasta do suspeito e esposa da vítima. A mulher relatou que o enteado estava há um dia extremamente agressivo e que teria amolado uma chaira, instrumento para afiar facas, no intuito de matar o pai.  O agressor estava em visível estado de embriaguez.

Aos policiais, o pai contou que o seu filho teria lhe agredido com uma “gravata” no pescoço causando um hematoma do lado direito e que também teria introduzido o dedo dentro de seus olhos, vindo eles a entrarem em luta corporal, e que durante a confusão chutou a chaira para sua esposa, a fim de impossibilitar que o suspeito pegasse o objeto.

Segundo os militares, o suspeito não respeitou nem mesmo a presença da equipe, retornando a proferir novas ameaças ao pai, e dizendo que a polícia ainda hoje retornaria lá, pois aconteceria algo pior. 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, mas no trajeto começou a chutar o camburão no intuito de quebrar a grade de proteção sendo necessário algemá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias