Logotipo

qui, 29 de fevereiro de 2024 04:18

Flamengo está perto de anunciar novo técnico

Depois de uma escolha criteriosa na Europa, a diretoria do Flamengo está perto de tratar a contratação de Domènec Torrent. Faltam mínimos detalhes para o espanhol assinar contrato até dezembro de 2021, quando termina o mandato do presidente Rodolfo Landim.

Nesta segunda-feira a negociação avançou, os valores e detalhes do contrato foram apresentados para o profissional. Questões sobre premiações ainda está em discussão. Faltam poucos detalhes para o acordo ser fechado. No primeiro encontro, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel apresentaram o projeto do Flamengo, e o técnico explicou sua metodologia e a forma de jogo que deseja implementar no time.

O empresário Carlos Leite se manteve longe dos holofotes mas teve uma participação especial. Desde janeiro ele tem autorização do agente Joan Patsy Jr. para procurar clubes no Brasil.

Domènec Torrent foi auxiliar de Guardiola no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City, e treinou o New York FC entre 2018 e 2019. A ideia de Torrent é levar para o Flamengo apenas três integrantes da comissão técnica, um número menor do que os sete de Jorge Jesus. Um dele é Jordi Gris, que trabalhou no New York FC e havia sido scout no Barcelona e fez parte da comissão do Manchester City na época de Guardiola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias