Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 02:10

Funcionário de escola desenterra alimentos e denuncia administração – veja o vídeo!

Em um vídeo que anda circulando pelas redes sociais desde a noite desta sexta-feira (14), um homem que se diz funcionário do CMEI Professora Carmem Maria Reis, desenterra alimentos que poderiam ser servidos ou doados para pais dos estudantes da escola, ele ainda denuncia o crime praticado pela administração.

No vídeo, o homem que se diz vigia noturno do CMEI Professora Carmem Maria Reis, localizado em Ponta Negra, desenterra mais de 30 Kg de alimentos entre arroz, macarrão, farinha e açúcar.

Alimentos eram da merenda escolar e deveriam ter sido destinados às famílias dos estudantes. Direção alega que alimentos estavam vencidos, mas fotos comprovam que estavam dentro do prazo de validade.

As imagens foram anexadas a um pedido feito à Promotoria de Justiça da Educação de Natal para que o caso de desperdício seja investigado.

De acordo com o vigia que fez a denúncia, ele percebeu uma movimentação estranha de funcionários no quintal dos fundos da escola. Durante o plantão, ele foi até o local e, ao remover a terra, encontrou a comida enterrada.

O advogado Luciano Ribeiro Falcão foi o responsável pelo pedido de investigação. Ele trabalha na Organização Mutirão, uma associação com sede na Vila de Ponta Negra que atua na promoção da defesa da educação. A entidade foi procurada pelo funcionário da escola que fez a denúncia e apresentou o vídeo de celular, além de fotos. De acordo com ele, o desperdício vem acontecendo desde o ano de 2018.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias