Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 00:38

Gisele Bündchen revela como enfrentou divórcio com Tom Brady

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o divórcio em outubro do ano passado, após diversas especulações. A modelo brasileira abriu o jogo, em entrevista à Vogue Brasil, e relatou o que fez para superar a separação do astro de futebol americano.

“Separações nunca são fáceis, especialmente quando existe toda uma mídia especulando cada passo. Procurei focar nos meus filhos, na minha saúde e nos meus projetos e sonhos”, contou.

Gisele ainda relatou que chegou a fumar durante a sua juventude. “Desde os meus 20 anos, nunca mais voltei a fumar. O cigarro aconteceu na minha vida pois queria me encaixar em um grupo, em um mundo, que não tinha nada a ver comigo. Tão logo me libertei disso e do mal que fazia, nunca mais voltei”, declarou.

A modelo explicou que também não bebe mais álcool ou café. “Nos últimos anos, tomava vinho esporadicamente, mas faz quase dois anos que não bebo. O álcool prejudica a imunidade e, consequentemente, a saúde. Também não bebo mais café”, detalhou.

Por fim, Gisele contou qual o seu ponto fraco. “Já o chocolate é um amor antigo, mas, como sei que açúcar não faz bem, como raramente e só chocolate meio amargo, e não aqueles cheio de gorduras e vários ingredientes desconhecidos. Posso dizer que o doce é, ainda, onde escorrego às vezes, principalmente quando estou no Brasil, onde tem mil docinhos maravilhosos por todos os lados”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias