Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 01:49

Grupo invade casa, tira homem da cama e o mata no quintal

Diego da Silva Lima, 19, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro União, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Ao menos 5 homens invadiram a casa, o levaram para a porta e dispararam ao menos 10 tiros de pistola 9mm. Caso é investigado.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada logo depois da 00h. Quando chegaram no local do crime, encontraram a vítima caída na porta de casa com diversas perfurações de arma de fogo no corpo.

Próximo da vítima, foram localizadas várias cápsulas de calibre 9mm. Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte do Diego. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Testemunha contou que estava dormindo com a vítima e com o filho quando ouviu baterem na porta. Os suspeitos afirmavam que eram da polícia.

Assim que abriu, ao menos 5 homens entraram na casa e foram atrás de Diego. Vítima dormia do lado do filho pequeno, foi retirado da cama e levado para fora da casa, onde os disparos aconteceram.

Depois do homicídio, os suspeitos fugiram por rumo ignorado. Caso é investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias