Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 02:23

Homem é morto por policial dentro de boate em VG

Dentro da boate VG Show, um homem identificado como Wheric Lino de Barros, de 30 anos, foi assassinado a tiros por um policial militar da reserva na noite desta sexta-feira (28), em Várzea Grande. O policial militar aposentado foi identificado como M.C.S.

A Polícia Militar informou que fazia rondas pelo Bairro Jardim Potiguar, nisto avistou um homem atirando em frente à boate VG Show, na região do Zero Km. A guarnição da PM abordou o suspeito e pediu que o homem largasse a arma, porém ele não acatou a ordem e chegou a apontá-la para os militares. Imediatamente os policiais reagiram e dispararam contra o suspeito, e só assim ele deitou-se no chão e rendeu-se. O suspeito identificou-se como policial militar, na qual foi checado e constatado que se tratava mesmo de um militar da reserva.

Dentro do VG Show, os policiais militares encontraram o corpo de Wheric caído com marcas de tiro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou a morte.

O autor dos disparos também foi atingido por um tiro da PM e precisou ser levado para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

Após receber atendimento, o policial da reserva foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O corpo de Wheric foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Ainda não se sabe o motivo do assassinato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias