Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 07:45

Homem é preso por ameaçar matar esposa grávida de outro


Homem foi preso na tarde de sexta-feira (4) após ameaçar a esposa e ir ao trabalho dela para causar tumulto. Mulher está grávida e o acusado insiste para que ela aborte o bebê fruto de relação extraconjugal. Crime de ameaça foi registrado em Rondonópolis (215 km ao sul).


Polícia Militar foi acionada pela advogada da vítima narrando os fatos e dizendo que o acusado estava no trabalho da vítima insistindo para falar com ela, mas por temer pela vida ela não o atendeu.

Mulher contou que é casada com o suspeito e que o traiu meses atrás. Situação resultou em gravidez e o casal se separou assim que o marido soube do caso.


Porém, logo depois eles voltaram, mas o home passou a ameaçar a vítima de morto e mandar que ela abortasse. Procedimento que ela se negava a fazer.


Diante da resistência da gestante, o homem dizia que enquanto ele estivesse vivo ela não teria o bebê. Que ele mataria ela e o pai da criança.


Após várias mensagens ameaçadoras, ele foi até o estacionamento da empresa de ferragens que a mulher trabalha e insistia para que ela saísse. Momento em que a vítima acionou a advogada, que, por sua vez, chamou a polícia.


Quando a equipe chegou, o acusado não estava mais no local. Mas em rondas, ele foi achado e levado para a delegacia da cidade.


Mulher está grávida de 4 meses e dispensou atendimento médico.


Homem é acusado de ameaça e violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias