Logotipo

dom, 25 de fevereiro de 2024 01:56

Homem é preso por ato libidinoso em Assentamento de Cuiabá


.

Em Cuiabá, policiais militares prenderam um homem de 41 anos por prática de ato obsceno, na tarde de domingo (16.08), em um assentamento, na região do Barreiro Branco. O suspeito foi agredido por populares que  flagrá-lo tentando abusar sexualmente de  uma mulher. 

No período da manhã, a Polícia Militar foi acionada via 190 pelos moradores do Assentamento Terra Prometida, no Barreiro Branco, para deter um homem denunciado por praticar atos libidinosos em um matagal da região. 

A PM foi até o assentamento, localizando o suspeito já imobilizado por populares do local. Segundo testemunhas, ele havia pegado  uma mulher a força sob ameaça de uma faca e mostrado suas partes íntimas a mulher. A vítima que conseguiu gritar, fugiu e pediu ajuda dos moradores que conseguiram pegar o homem. 

Os moradores do local denunciaram que ele já havia assediado outras mulheres e praticado outros  atos libidinosos. A PM conduziu o homem para a Central de Flagrantes.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia através do 0800 65 3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias