qua, 24 de abril de 2024 06:15

Homem morre 6 dias após ser espancado no estacionamento de mercado

Após 6 dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Manoel Pereira de Araújo Filho, 38, morreu nesta quarta-feira (13). Ele foi vítima de espancamento no feriado de 7 de setembro, no estacionamento do Comper, na Prainha, em Cuiabá.

De acordo com as informações, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no HMC para liberar o corpo. Manoel teve traumatismo craniano, não resistiu e a morte foi confirmada durante a manhã de terça.

Conforme a reportagem do GD divulgou na última semana, o espancamento aconteceu por volta das 18h50 de quinta-feira (7). Vítima estava sendo agredida com pedaços de madeira.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o HMC. Já o suspeito, identificado como Divino Donizete de Queiroz, 43, foi preso em flagrante na cena do crime.

Agora, a DHPP está investigando a motivação do crime. Apuração inicial apontou que a vítima era trabalhador que morava sozinho na cidade e que não tem histórico criminal.

Já Divino foi considerado “um criminoso frio e contumaz” pelos investigadores da DHPP. Ele já fazia o uso de tornozeleira eletrônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redes sociais

Notícias relacionadas

Ultimas noticias